quinta-feira, outubro 21, 2010

Falsidade


Isso é uma das piores coisas do mundo, é só decepção, decepção e apenas decepção. Que chega até um ponto que a pessoa não aguenta que expulsa permanentemente da sua vida. Amigo devia ser amigo, não devia existir isso de falsidade.

Falsidade é possível dar depressão, porque uma pessoas que você amava muito retirou a máscara e se revelou como realmente é. A pessoa falsa, presença de querer ser amigo por interesses, na hora da necessidade é apenas dizer Tchau! Eu sei que é difícil descobrir as pessoas mesmo que tem interesses significativos, mas é errando que se aprende, refletindo que não se repete. Eu sei que tenho amigos falsos, não vou citar nomes para não causar confusões, mas é apenas dizer Tchau, como fizeram comigo. Eu sei que vingança não é bom, mas não posso deixar que me passem.

As vezes penso, onde estão os amigos de verdade quando precisamos, sei que tenho muitos amigos, mas poucos para confiar. Praticamente eu posso confiar em apenas 5. Que também não vou citar nomes, mas elas sabem que são. Amigos são como onda do mar, vem e vão. Não sabemos como são, só aparecer um pedra no caminho, você tropeça, mas eles não ajudam a levantar. Tem que ser forte e confiante para continuar em frente.

Aceitar os amigos como são é fundamental, mas falsidade não pode ser aceita, como as outras formas. Falsidade em sua concepção traz á pessoa certos proveitos. Afinal, se não é fiel, tem alguma razão por isso.

Quem triunfa a mentira e a falsidade, tem até vergonha de ser verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário