quarta-feira, dezembro 22, 2010

Robert Pattinson - Edward Cullen


Robert Pattinson faz Edward Cullen que faz um personagem fictício na série Twilight (Crepúsculo) que pelo visto é um vampiro. Se apaixona por uma mortal chamada Bella Swan, e todos os casais tem problemas, eles também tem. E o filho do amigo de Charlie (pai de Bella), Jacob Black também gosta dela. Ele é um lobisomem, e todos sabem que Lobos e Vampiros não se dão... É uma confusão porque os dois brigam por ela.

Edward viver em Forks, uma cidade em Washington. Ele por ser um vampiro, viver por muitos anos, o seu nascimento foi em 20 de junho de 1901. Aparenta ter 17, mas na verdade tem 109 anos. 

Edward virou órfão em 1918, quando seus pais Edward Senior e Elizabeth Masen contraíram a gripe espanhola, ele quase ia sendo morto pela gripe. Edward foi tranformado em vampiro por um dos médicos que cuidava dele, Carlisle Cullen. Então Carlisle cuidou de Edward como se fosse seu filho, e a família Cullen virou sua família adotiva. 

Carlisle Cullen como seu pai ; Esme Cullen como sua mãe ; Alice Cullen e Rosalie Hale como suas irmãs ; Jasper Hale e Emmeth Cullen como seus irmãos . E depois de muitos fatos, Bella Swan virou sua esposa e tiveram uma filha chamada Renesmee Cullen. 

O filme fez sucesso principalmente pelas meninas, porque é uma combinação de romance, suspense e ação. Elas nem ligavam para Jacob quando estava seco e com o cabelo longo, mas em Lua Nova quando ele cortou o cabelo e ficou musculoso, a meninas enlouqueceram. Umas continuaram gostando de Edward. 


Pelo ponto de vista de alguns garotos, o Edward é homossexual. Por mim isso é tudo inveja ; Pelo ponto de vista do criador do Dr.Pepper também KK. Ele é muito criativo e tem várias idéias. 




Mas não passa de humor...


Não se esquecam de visitar o Dr.Pepper...







Nenhum comentário:

Postar um comentário