sexta-feira, agosto 20, 2010

Como escolher um perfume

Escolha a fragrância do seu
perfume
Escolher um perfume, é como escolher uma roupa, uma maquiagem, um novo corte de cabelo. O perfume determina qual é o seu estilo, então escolha certa, as pessoas vão descobrir como você é. Assim como todos nós somos diferentes, nossa fragrância também pode ser.

O pulso é o melhor lugar para testar o perfume, mas não esfregue um no outro na tentativa de penetrar mais na sua pele, isso faz com que a fragrância desapareça mais rápido.



Uma boa dica de usar o perfume é pensar de acordo com a estação do ano, pois o clima pode modificar o cheiro do perfume, em temperaturas o perfume dura menos. Já em ambientes frescos, o perfume pode durar mais na sua pele. Os tipos de perfume pro verão são aqueles lavandas, cítricos. Já pra noite é bom usar alguns perfumes orientais, chypres que são mais sofisticadas, são uma ótima opção.

Tipos para cada mulher.

Se você for uma mulher otimista, forte e cheia de vida, seu perfume ideal é cítricos. Se você for uma mulher misteriosa e sensual, seu perfume ideal é fragrância com notas especiais. Se você for uma mulher romântica e delicada, seu perfume ideal é florais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário