quinta-feira, agosto 26, 2010

Os melhores photoshops

Pra mim, uma foto sem efeitos não é muito boa sabe... mesmo que seja só algum destaque com sombras...então decidi ajudar (:

A lista dos melhores photoshops:



• Picasa 3- ele é essencial para a foto ficar mais natural, ele é o básico de tudo. Ele deixa o foto mais realista, tirando aquela "barreira" na frente da foto, deixando as sombras proporcionais. Ele tem destaques, que deixa as partes mais claras das fotos, mais claras ainda. Tem sombras que deixa as partes mais escuras das fotos, mais escuras ainda. Tem saturação, que serve pra deixar a vida com mais vida, quando você estiver meio pálida, é bom usar a saturação. Tem brilho, que já pelo nome ja sabemos qual é a função. Tem como colocar Preto e Branco, Sépia, pode Tingir a foto... Tem tantas propriedades que só instalando que descobre.


• Photo! Editor- ele é o que elimina as "impurezas" da foto, clareia os dentes, deixando-os mais brancos, e tem vários tipos de iluminação.






• Adobe CS5- fiquei impressionada com ele quando o instalei, ele tem várias propriedes, o que eu gosto mais de fazer nele é: modificar as cores, posso mudar a cor dos olhos, do cabelo e até do fundo. Parecia um pouco dificil no começo, mas aprendi e ficou tudo tão fácil. Eu só ganhei 30 dias de uso, porque tem que colocar o numero que vem atrás do DVD, e o DVD é uns 3mil reais.





• PhotoPad Image Editor- uso ele para o contraste, e para mudar a posição da foto, como colocar um espelho para a foto.





• Photoscape- esse tem várias utilidades, vou te dizer tanta coisa que você pode fazer com ele. Animação gif, montagens, capturas de tela, editar fotos é o melhor pois tem várias coisas diferentes dos outros.





Baixei tudo no Baixaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário