sexta-feira, agosto 27, 2010

Como destacar

Todos sabemos que para destacar a foto precisa de alguma coisa exagerada.

Que tal uma maquiagem, ou uma roupa..... um óculos, um cenário..... alguma coisa diferente das outras fotos. Precisa ter um centro, o destaque.

Que tal uma dessas?


Essa é simples para quem tem prática. Mas seja espontânea,crie sua própria maquiagem, seu próprio estilo pra fotos. Eu geralmente tiro minhas fotos na varanda kk, porque acho bonito o cabelo voando. E crio sempre uma maquiagem exagerada, mas que dá certo pra mim, e quando dá, coloca alguma coisa do lado do olho.








Super fácil essa, até porque eu não usei sombra, não ia ficar legal. Tive que usar essa cor do nariz mesmo, porque não achei o vermelho. Mas depois que achei tirei uma outra foto. A sombra é o mais difícil, tem que proporcionar a altura até onde a sombra vai. Geralmente a minha fica um pouco embaixo da sombracelha, e dependendo da cor da sombra, eu escolho a cor do rímel. Eu tenho rímel laranja, preto, transparente (só pra aumentar) e rosa. E os meus batons eu tenho vermelho, rosa, rosa claro, rosa forte. Tenho uma laranja mas não é batom, é um brilho em forma de batom e deixa um laranja bem transparente...



Percebe-se que exagerei um pouco nessa, mas é o meu estilo, e eu até que gostei. Eu sempre ponho algum detalhe do lado, pra chamar atenção, afinal eu tinha outra foto, com outra maquiagem, mas eu apaguei.




Tentei fazer um coração no nariz, mas não consegui, então foi esse "pingo". A primeira foto, as pessoas disseram que eu estava uma coelhinha, mas nessa, elas disseram que eu estou um tigre, afinal eu estava segurando um tigre de pelúcia, só não mostrei porque ia ficar muito grande a foto.






Essa foto não ficou simples por alguns motivos:

1º- Eu estou de óculos, isso dá um "sabor" a mais na foto.

2º- Efeitos bem feitos, afinal o que seria das minhas fotos sem meus queridos photoshops.

3º- O local, o meu cabelo está voando, não dá pra perceber porque eu cortei a foto.

Sorrir nas fotos não é o meu estilo, em cada "bloco" de foto eu tiro 1 ou 2 sorrindo, pra não dá aquele enjoou de bocas repetidas nas fotos. Vocês ja perceberam que nas fotos de 15 anos, a debutante sempre sai com o mesmo sorriso, é como se ela tivesse a mesma emoção pra tirar fotos com todos. Imagine: um mendigo chega pra você, pra tirar uma foto com você, porque você é linda e blablabla... Você aceita, e coloca aquele sorriso cativante, e depois chega suas amigas pra tirar fotos com você também, e você usa o mesmo sorriso. Você ficou feliz tanto por tirar uma foto com um mendigo, e  como tirar uma foto com suas amigas, acho que isso é estranho, amigas são mais importantes do que mendigos, então devíamos expressar mais pra elas(os).  Pra mim sorriso, expressa sentimento e emoção.



OBS: Todas as fotos foram cortadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário