sábado, setembro 11, 2010

Amigos *-*












O ser-humano é o ser mais social. Ele não vive para não interagir com ninguém, nasceu para conviver com outras pessoas. Mas não é com todos que podemos nos abrir totalmente, para isso que existe os Amigos.


  
"Alguns pensam que para se ser amigo basta querê-lo, como se para se estar saudável bastasse desejar a saúde" Aristóteles




Amigos não se deseja, se conquista. Não basta querer, tem que ter a vontade máxima de deixar fluir um sentimento tão grande quanto a amizade. A não ser que você queira outro tipo de amizade.


Existem vários tipos de amigos, mas apenas um tipo que te faz feliz. 



  • É o verdadeiro, o que te conta a verdade sem nenhum medo de te fazer chorar, pois ele sabe que você ficará feliz por saber que ele não conta mentiras, e assim do mesmo jeito, tem você para consolá-lo.
  • Tem o aproveitador. Se aproxima de você apenas, para conseguir algo, o mais provável é a popularidade. Seu plano é: vou me aproximar dele, para ficar popular, quando eu for, é só me afastar. Esse é o pior tipo, pois você confiou, mas ele te traiu. Contou segredos, e ele espalhou sem nenhum medo de te fazer constrangido.
  • Tem o colega. Aquele que conversa com você, mas na verdade não está nem ai pro seus problemas, aquele que te faz rir, e só, Não está presente em nenhum momento de necessidade, porém não tem nenhum tipo de desejo com você.






Escolha suas amizades direito.

   Ter colegas é fácil, conquistar amigos é difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário