terça-feira, outubro 19, 2010

Eminem

Happy Birthday Eminem!

Dia 17 de outubro Eminem fez 38 anos, novinho né? *-* Seu nome real é Marshall Bruce Mathers III, não faço a mínima idéia porque os apelidos são Eminem e Slim Shady. Mas teoricamente, acho que é o melhor rapper que o mundo já conheceu. Ele já foi ganhador de 174 prêmios: um Óscar, onze Grammy, onze BMA, doze VMA, dez EMA, sete AMA, sete TCA, quatro PCA, e vários... 

Ele está no meio dos artistas que mais vendeu discos no mundo. Apareceu no Rolling Stone como um dos 100 maiores artistas do mundo inteiro. Tem habilidade única no vocal, não sei se tem habilidade em outro instrumento. 

Sua Vida

O cantor relata que quando pequeno, era sempre agredido por sua mãe que era dependente de drogas. A música "Cleanin' Out My Closet" faz referênica com sua vida, quando tinha raiva de sua mãe. Um dia, D'Angelo Baily jogou uma bola de neve com algo pesado no meio que atingiu a cabeça de Eminem. Ele teve uma hemorragia cerebral, e ficou em coma por 10 dias. E esse acontecimento levou ele a fazer a música "Brain Damage". Fez até uma música "I'm sorry mama". 

Agora

Em maio de 2010 lançou o primeiro single do álbum Recovery, "Not Afraid", que não para nos ouvidos das pessoas. O segundo single foi "Love the Way you Lie", com participação especial de Rihanna. Essa música está se convertendo a favorita das pessoas, principalmente do meu irmão que não para de ouvir ¬_¬'. O vídeo bateu recorde no Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário