terça-feira, outubro 19, 2010

Popularidade

É uma questão de opinião

Afinal o que seria dos populares sem as pessoas para acharem isso. Pode não parecer, mas somos nós que entregamos a popularidade nas mãos dos populares. Então muitas dúvidas chegam de repente nas cabeças das pessoas, a mais comum ou seja será "O que tenho que fazer para ser popular?". Você quer mesmo ser popular? Já pensou nas consequências que esse "poder" pode trazer nas suas mãos? Ser popular não faz ninguém melhor do que o outro. Apenas mais conhecido, mas se ser popular te faz feliz, vá em frente, aproveite o sabor da doce descoberta, mas só para avisar, ser POPULAR pode ser maléfico também.




  • A grande falta de privacidade: Esse é grande motivo, que as celebridades não param de reclamar. Essas pessoas que seguem cada passo seu, não dão privacidade nenhuma, por isso é tão difícil ser você mesma, mesmo que seja preciso.
  • O tipo de pessoas que você atrai: Essa desvantagem também é muito comum. Até porque existem poucas pessoas verdadeiras hoje em dia. Tem gente que se aproxima dos populares, para sugar sua popularidade, e quando tiver o suficiente é só se afastar né? A popularidade atrai pessoas falsas, que o interesse delas é ser popular também. Você pode ser rodado de pessoas, mas é fundamental saber quem te ama de verdade. Conhecer pessoas não é a mesma coisa de ter amigos. Elas vão falar mal de você, inventar coisas sobre você, tudo para te rebaixar, e elas subirem. Mas geralmente essas pessoas não são inegociáveis, negam tudo por mão da popularidade, trocam amigos de verdade pelos mais populares. E quando ela se rebaixar também, as outras que vão lhe esnobar. 
  • Assim: Muitas pessoas não são populares pelo o que fazem, mas sim por o que tem. Dinheiro, roupas legais, beleza. Poucas pessoas se interessam pela sua personalidade na real. Quase ninguém presta interesse nas pessoas não tão ricas, e nem tão bonitas que se vestem bem, isso é um fato que não pode ser contradito. Se for por isso, sua fama vai se passar logo logo.

Um comentário:

  1. eu adoro o seu blog! Concordo com você sobre isso de popularidade, ngm é melhor que ngm!

    ResponderExcluir