quinta-feira, outubro 21, 2010

Halloween

A história

Halloween afinal tem como tradição ser o Dia das Bruxas, por isso as meninas se vestem de bruxinhas, e ficam tão fofas. Ele é uma festa mundial, comemorada de vários estilos, mas com um só tema, TERROR! Praticamente, no dia 31 de outubro, as pessoas dos Estados Unidos, comemoram na rua, passando de casa em casa pedindo doces, e o típico de se dizer é "Doces ou travessuras". Quem não desse doce as crianças faziam travessuras. No Brasil não é bem assim, até porque é perigoso andar de noite pedindo doces, de casa em casa. Começo ao amanhecer, e só acaba de 00:00.

Minhas Dicas

Além de tudo, o mais importante é as cores. Típicas de laranja, roxo e preto, as cores do Halloween. O cenário comum tem que ser escuro com iluminações diferentes, tem que ter aranhas, bruxas, abóboras personalizadas, caveiras, morcegos, árvores secas, zumbis, fantasmas, e qualquer tipo de monstros... Isso para o cenário, a comida tem que ser diferente, para mais dicas, Clique Aqui e E Aqui

Enquanto as fantasias, existem várias escolhas como bruxas, vampiros, diabinhos, múmia... Entre várias outras. Para mais escolhas Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário