sábado, dezembro 11, 2010

Effaclar Duo


Esse gel-creme, é uma inovação para peles oleosas da La Roche-Posay. 

Os laboratório da La Roche-Posay desenvolveram esse gel-fluido que age nos dois sinais de peles oleosas com tendência à acne. 

  • imperfeições: lesões inflamatórios (acne), oleosidade e brilho. 
  • poros obstruídos e comedões (cravos)

Sua composição:



  • LHA® – Poderoso ingrediente ativo queratolítico que tem uma excepcional afinidade com a epiderme. Ele se infiltra pelo estrato córneo para efetuar uma microesfoliação precisa, fina e específica. Ao eliminar as células mortas, o LHA® desobstrui os poros.
  • Ácido Linoléico – É um componente natural do sebo. Pacientes com acne demonstraram uma deficiência em àcido Linoléico de até 35%. Já foi claramente identificada uma relação entre esta deficiência em ácido linoléico e a queratinização anormal do canal pilossebáceo. Pela 1ª vez, este ingrediente ativo é combinado por meio de uma tecnologia exclusiva e patenteada para agir diretamente e de forma específica no interior dos poros e prevenir sua obstrução.
  • Niacinamida – Forma biológica ativa da Vitamina B3. Ela inibe os mensageiros da inflamação e neutraliza fatores irritantes para reduzir a intensidade das reações.
  • Piroctona Olamina –  Ingrediente ativo antibacteriano reconhecido por sua ação contra o P.acnes. Também tem uma ação fungicida sobre o P. ovale, um fungo que aumenta os efeitos nocivos do P.acnes.
  • PCA de Zinco – Ação seborreguladora que reduz a formação de comedões.

Resultado após algumas semanas

A diminuição das lesões comedonianas e inflamatórias é significativos, que também resulta na diminuição na produção de sebo e diminui o brilho da pele oleosa. E diminui o tamanho dos poros.

Meu resultado

Bom, eu fui na dermatologista, mas ela não passou esse produto para mim. Minha mãe viajou e não deu tempo de ler a bula. Eu usei, que por acaso causou uma irritação no meu rosto que deixou vermelho na área do nariz e bochecha, estava me queimando. Eu passei hidratante que aliviou a queimadura, mas ainda estava queimando; eu passei hipogloss e queimou mais ainda; eu liguei para minha mãe, e ela mandou lavar com água fria. Quando eu lavei, o vermelho do rosto passou feito mágica mesmo, e parou de queimar.


Um comentário:

  1. amoooor *-* bom, o meu forms ta uma merda :/ antes dava mais gente e tal.. agora está uma merda aff e tem dia que eu nao estou afim de divulgar e tem que divulgar pq se nao como é que o povo vai saber que existe um forms de conselhos? kk aff D: assim no youtube o povo ia acessar e me perguntar, se bem que nao é assim que meu video ia bombar, demora mt tempo kk tentei gravar eu falando, ficou feio demais kkkkkkkkk

    ResponderExcluir