sábado, setembro 04, 2010

Roupas de Festas Comuns

Ah, para se vestir bem nessas festas é fácil. É só seguir essas dicas e evitar algumas coisas. Minhas dicas são conseqüências do que eu já passei, então não são de profissionais.


Boa dica.
Tente se vestir suavemente, não use roupas que expressem "OLHEM PRA MIM". Sei que seria legal ser o centro da festa, a que mais chama atenção, mas isso gera boatos, a maioria com más-intenções e é quase impossível expressar a sua opinião, afinal as pessoas acreditam mais no que as outras falam no que a própria vítima tem a declarar. Afinal no final todos percebem que tomaram conclusões erradas.


Festas de aniversários em restaurantes basta uma calça jeans ou um short, e uma camisa que destaque tudo que você está vestindo, mas exagerar é um erro, já experimentou ser encarada por todos? Vou te dizer: não é nada legal! 


Um short minúsculo é desnecessário, afinal para que tão curto? Vai te beneficiar, só vai te deixar e isso não em todos os casos com fama de PUTA, mas em algumas meninas cai bem.






Não confunda Roupas Formais com Roupas de Festas Comuns.

No caso, a vítima fui eu. Eu confundi a minha roupa , o bom é porque era meu aniversário e como sempre a aniversariante tem ser a mais bonita. Embora, não estava tão estranho, mas eu não me senti ridicularizada, afinal creio que não estava feia. E um dia desses eu repeti a roupa, mas nem foi tão ruim, porque quando estás com amigos, você pode se soltar. 



Não deixe sua roupa estragar a sua noite presente, sua roupa não mostra como você é. A roupa que você veste, não muda sua personalidade, afinal sua roupa não vai mudar a diversão da festa, mesmo que esteja horrorosa, mas é sempre bom parecer bonita nas festas.  O que te faz por completo são seus atos e seus amigos.  

"Dizes com quem andas, que eu direi quem és" ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário